NOTICIAS | POLÍCIA

Homem mata mulher grávida e filha de 2 anos em Itapipoca

A Polícia foi para o local do ocorrido e já começaram as buscas pelo suspeito
Postado em 08/06/2019 | 10:16
Foto: Reprodução

Um crime bárbaro chocou os moradores da cidade de Itapipoca, na manhã deste sábado (8). Um homem matou a esposa que estava grávida e a enteada de apenas 2 anos, no bairro Estação.

De acordo com informações repassadas por policiais que atenderam a ocorrência, as vítimas Maria Erisvalda Frota, de 31 anos e sua filha, uma criança de aproxidamente dois anos,  vieram a óbito após sofrerem golpes de faca, que teriam sido desferidos pelo companheiro de Maria, identificado como Francisco Marlin de Oliveira Lima, de 41 anos.

Foto: Reprodução/Facebook

O homem se evadiu do local em uma motocicleta, que foi abandonada em seguida e já foi apreendida pelos agentes de segurança. Equipes da PMCE, por meio do Comando de Policiamento de Rondas e Ações Intensivas e Ostensivas (CPRaio) e do Policiamento Ostensivo Geral (POG), e da Delegacia Regional de Itapajé atuam nas diligências. Uma aeronave da Coordenadoria Integrada de Operações Aéreas (Ciopaer) da SSPDS está sendo deslocada para região para dar apoio ao cerco policial.

Em áudios que circulam nas redes sociais, o suspeito diz que matou a mulher e a criança por causa de uma outra pessoa, que seria o pai da menina. O irmão da vítima disse que o suspeito tinha ciúme do pai da criança.

    

 

 
VEJA TAMBÉM
 
 
 
 

AV. DESEMBARGADOR MOREIRA 2565
DIONÍSIO TORRES CEP: 60.170-002
FORTALEZA-CEARÁ | FONE: (85) 3198.8888
CNEWS@TVCIDADEFORTALEZA.COM.BR
SIGA O CNEWS
Facebook Google Plus Twitter Youtube Instagram
COMO ANUNCIAR
DESENVOLVIMENTO