NOTICIAS | FORTALEZA

Funcionária que teve celular roubado em quiosque é demitida

O furto foi registrado por câmera de segurança e divulgado pela TV Cidade Fortaleza
Postado em 07/06/2019 | 15:40

 

Foto: Reprodução

A funcionária de um quiosque que teve o aparelho de celular roubado enquanto trabalhava, foi demitida de suas funções. A demissão aconteceu após a ex-colaboradora divulgar o vídeo da ação criminosa e conceder entrevista à TV Cidade Fortaleza sobre o furto. O estabelecimento teria sido procurado pela administração do shopping, no Benfica, que reclamou sobre a exposição do centro comercial. 

A adminstração teria reclamado que a atitude da então vendedora seria negativa para a imagem do empreendimento e para a marca que ela representava. A vítima ainda disse que o shopping procurou o dono do negócio, para que ele procurasse o franqueador em Fortaleza, solicitando a demissão da mulher.

A marca procurou o representante local e solicitou a demissão, concretizada pouco tempo depois. A ex-funcionária afirma que não recebeu nenhum ressarcimento do furto, nem pelo shopping e nem pela empresa. Com a saída inesperada, a trabalhadora acionou um advogado para tomar as devidas providências. A mulher alegava que o salário era fundamental no pagamento de despesas de casa e da mãe, como aluguel, conta de água, luz e alimentação. 

O shopping foi procurado para comentar a denúncia, mas não tivemos retorno até a publicação desta matéria. 

 

 

 
VEJA TAMBÉM
 
 
 
 

AV. DESEMBARGADOR MOREIRA 2565
DIONÍSIO TORRES CEP: 60.170-002
FORTALEZA-CEARÁ | FONE: (85) 3198.8888
CNEWS@TVCIDADEFORTALEZA.COM.BR
SIGA O CNEWS
Facebook Google Plus Twitter Youtube Instagram
COMO ANUNCIAR
DESENVOLVIMENTO