NOTICIAS | POLÍTICA

Desenvolvimento regional em discussão na Assembleia

Comissão Especial recebe coordenadores do Ceará 2050
Postado em 05/06/2019 | 17:04
Foto: Divulgação/ALCE

Coordenadores do projeto Ceará 2050 participam de reunião nesta quinta-feira (5), na Comissão Especial de Desenvolvimento das Regiões de Planejamento do Estado da Assembleia Legislativa. José de Paula Barros Neto, Airton Ibiapina Montenegro Jr., e Antônio Nunes de Miranda devem se recebidos pelo presidente da Comissão, Salmito Filho (PDT). 

No último encontro da Comissão Especial houve a apresentação de dados para nortear os parlamentares na construção de um plano e de um marco regulatório.“Essas fundamentações serão importantes como alicerce técnico para a Comissão poder preparar o seu roteiro de trabalho e de como poderemos contribuir. Contribuição essa que pode ser com um marco legal, ou por meio de sugestões apresentadas ao Poder Executivo, ou a própria Assembleia, visando o planejamento e o desenvolvimento do estado do Ceará na perspectiva regional”, destacou Salmito.

A Comissão tem como objetivo debater e construir agenda propositiva em relação ao planejamento estratégico das regiões cearenses. É composta por sete parlamentares: Salmito (PDT), presidente; Leonardo Pinheiro (PP), vice; Guilherme Landim (PDT); Romeu Aldigueri (PDT); Fernando Santana (PT); Sérgio Aguiar (PDT); Audic Mota(PSB) e Carlos Felipe (PcdoB).

Na próxima quarta-feira (12), está agendada visita oficial dos integrantes da Comissão à Federação das Indústrias do Estado do Ceará (FIEC).

 
VEJA TAMBÉM
 
 
 
 

AV. DESEMBARGADOR MOREIRA 2565
DIONÍSIO TORRES CEP: 60.170-002
FORTALEZA-CEARÁ | FONE: (85) 3198.8888
CNEWS@TVCIDADEFORTALEZA.COM.BR
SIGA O CNEWS
COMO ANUNCIAR
DESENVOLVIMENTO