NOTICIAS | POLÍCIA

Suspeito de matar universitária continua foragido

O crime completa 1 mês neste sábado (25). Danielle foi encontrada morta em um matagal em Pedra Branca
Postado em 25/05/2019 | 15:11
Foto: Divulgação/Polícia Civil de Pedra Branca

Um crime que chocou os moradores da cidade de Pedra Branca completa um mês neste sábado (25). A morte da universitária Danielle Oliveira Silva, de 20 anos, que foi encontrada morta em um matagal, próximo ao sítio da família. 

O principal suspeito de ter cometido o crime, é o vaqueiro identificado como José Pereira da Costa, mais conhecido como "Zé do Valério", que continua foragido depois de 30 dias do assassinato da jovem Danielle.

Foto: Divulgação/SSPDS

A Polícia acredita que "Zé do Valério", deve estar se escondendo na mata ou em alguma casa abandonada.

José Pereira da Costa é suspeito de ter cometido um crime semelhante no município de Tauá (CE), no ano de 2013, onde a dona do sítio onde ele trabalhava foi encontrada morta.

De acordo com a delegada da Polícia Civil em Pedra Branca, Anarda Pinheiro Araújo, as buscam pelo suspeito continuam. As diligências estão sendo realizadas em uma região em que o suspeito teria aparecido no final da tarde de ontem (24). Esse local fica no sítio São Lourenço já bem próximo a BR-020.

A delegada faz um apelo para a população dessa área, que se por acaso avistarem o suspeito, denunciem. Anarda Pinheiro, informou ainda que este final de semana, várias equipes estão em campo para tentar capturar "Zé do Valério". E que há uma união muito grande de esforços nessa busca entre Polícia Civil, Polícia Militar, Guarda Civil, Raio, Cotar e Coin.

Denúncia

A população pode contribuir com as investigações repassando informações que possam auxiliar os trabalhos policiais. As denúncias podem ser feitas pelo número 181, o Disque Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), para o (88) 3515-1599, da Delegacia Municipal de Pedra Branca, ou ainda para o número 190. 

 

 
VEJA TAMBÉM
 
 
 
 
AV. DESEMBARGADOR MOREIRA 2565
DIONÍSIO TORRES CEP: 60.170-002
FORTALEZA-CEARÁ | FONE: (85) 3198.8888
CNEWS@TVCIDADEFORTALEZA.COM.BR
SIGA O CNEWS
Facebook Google Plus Twitter Youtube Instagram
COMO ANUNCIAR
DESENVOLVIMENTO