NOTICIAS | POLÍCIA

Polícia prende suspeito de vender drogas em mercado público

O suspeito usava uma barraca de frutas e hortaliças para vender drogas
Postado em 24/05/2019 | 21:02
Foto: Divulgação/SSPDS

Um homem identificado como Fábio Silva Melo, de 39 anos, foi preso nesta quinta-feira (23), no bairro Padre Ibiapina, em Sobral, Região Norte do Ceará. Ele é suspeito de vender drogas no mercado público do município.

De acordo com a Polícia, o suspeito usava uma barraca de frutas e hortaliças para vender drogas no mercado público de Sobral. Ele foi preso em flagrante em sua residência.

A Polícia informou ainda que ele era o responsável pela venda de entorpecentes, junto com outras mercadorias, como frango, frutas e hortaliças. As negociações eram feitas no mercado público da cidade, conforme apurações policiais. Para não gerar suspeitas, o homem montou uma barraca de venda de frutas, legumes e carnes para encobrir as negociações do material ilícito.

Os policiais encontraram o suspeito em casa e apreenderam aproximadamente 600 gramas de cocaína, separadas em 41 trouxinhas, e uma pequena quantidade de maconha. Na residência, ainda foram encontradas duas balanças, R$ 284,00 em espécie, dois relógios, notas promissórias e anotações referentes ao tráfico de drogas.

Fábio Silva Melo foi conduzido para a Delegacia Regional de Sobral, onde foi autuado por tráfico de drogas. O suspeito já tinha passagem por tentativa de homicídio doloso e tráfico de drogas. Após a prisão, o suspeito foi conduzido para a unidade prisional e ficará à disposição do Poder Judiciário.

 

 
VEJA TAMBÉM
 
 
 
 
AV. DESEMBARGADOR MOREIRA 2565
DIONÍSIO TORRES CEP: 60.170-002
FORTALEZA-CEARÁ | FONE: (85) 3198.8888
CNEWS@TVCIDADEFORTALEZA.COM.BR
SIGA O CNEWS
Facebook Google Plus Twitter Youtube Instagram
COMO ANUNCIAR
DESENVOLVIMENTO