NOTICIAS | CEARÁ

Suspeito de assalto é identificado ao deixar Facebook aberto

Jovem pediu para imprimir cartaz e deixou rede social logada em um dos computadores
Postado em 16/05/2019 | 13:53
Foto: Arquivo pessoal

Um jovem de 19 anos foi preso após assaltar uma lan house na rua Bevenuto Mendonça, em Iguatu, 380 km de Fortaleza. O suspeito foi identificado após deixar sua página no Facebook logada em um dos computadores do estabelecimento. A prisão aconteceu em uma loja de informática, onde o homem foi encontrado com um dos celulares roubados na ação. 

O dono da lan house afirmou que o suspeito fingiu ser um cliente e pediu para imprimir um cartaz. Ele sentou e abriu sua rede social em dos computadores. Em seguida, anunciou o assalto, mostrando uma faca, e fugiu com dois celulares. No momento do assalto, apenas a nora do comerciante e clientes estavam no local. 

Após a fuga, o comerciante descobriu a rede social aberta no computador, percebendo que ele morava próximo à lan house. A Polícia Militar foi acionada, mas só encontrou o suspeito na terça-feira (14), um dia após o assalto. Em uma loja de informática, o homem foi encontrado com um celular. O outro aparelho estava na casa do irmão do suspeito, preso com outros dois smartphones. 

 

 
VEJA TAMBÉM
 
 
 
 

AV. DESEMBARGADOR MOREIRA 2565
DIONÍSIO TORRES CEP: 60.170-002
FORTALEZA-CEARÁ | FONE: (85) 3198.8888
CNEWS@TVCIDADEFORTALEZA.COM.BR
SIGA O CNEWS
Facebook Google Plus Twitter Youtube Instagram
COMO ANUNCIAR
DESENVOLVIMENTO