NOTICIAS | POLÍCIA

Justiça mantém prisão de "Homem-Aranha" que integra facção

"Lanterna Verde" e "Batman" devem cumprir medidas cautelares
Postado em 16/05/2019 | 12:18

Dois dos "super-heróis" presos no bairro Vicente Pinzón, em Fortaleza, foram liberados em audiência de custódia. Entretanto, a Justiça decidiu converter a prisão em flagrante de Nailson de Sousa Gomes, o "Homem-Aranha", em preventiva. O trio trabalhava em um dos trenzinhos que faz passeios na orla de Fortaleza. 

De acordo com a decisão, Nailson teve a prisão convertida por ser considerado perigoso e pertencer a uma organização criminosa que atua no Ceará. Almeida Balbino de Souza, o "Lanterna Verde", e Almino Silva Souza, o "Batman", responderão em liberdade, cumprindo medidas cautelares como recolhimento domiciliar e uso de tornozeleira eletrônica. A dupla ainda deve comparecer mensalmente à Central de Alternativas Penais.

O trio foi preso após denúncia sobre tráfico de drogas. Com eles, os policiais encontraram um revólver calibre 38 enterrado no quintal, com três munições e coletes à prova de bala. 

A delegada Malake Waked Tanos, responsável pela prisão, fez um alerta à população: "Sempre ia com a minha filha toda semana passear no trem da Beira Mar. Um deles até me reconheceu aqui na delegacia. Cuidado com seus filhos. Lá não é lugar seguro para a diversão deles. Fiquem atentos".

Uma das empresas que presta o serviço de passeio na Beira Mar negou que o trio trabalhasse no veículo. "A maior parte dos nossos funcionários são familiares e amigos, pessoas de bem que trabalham e zelam por nossos clientes. Jamais contrataríamos um colaborador sem saber seus antecedentes. Prestar um serviço de qualidade e proporcionar bem-estar aos nossos clientes é e sempre será a nossa missão", afirmou. 

 

 

 
VEJA TAMBÉM
 
 
 
 

AV. DESEMBARGADOR MOREIRA 2565
DIONÍSIO TORRES CEP: 60.170-002
FORTALEZA-CEARÁ | FONE: (85) 3198.8888
CNEWS@TVCIDADEFORTALEZA.COM.BR
SIGA O CNEWS
Facebook Google Plus Twitter Youtube Instagram
COMO ANUNCIAR
DESENVOLVIMENTO