NOTICIAS | POLÍCIA

Dupla finge ser da PF para assaltar supermercado

Um dos suspeitos já tinha trabalhado no supermercado
Postado em 15/05/2019 | 18:51

             

Dois homens fingiram ser da Polícia Federal para assaltar um supermercado do bairro Cidade dos Funcionários, em Fortaleza. Um dos suspeitos foi preso nesta quarta-feira (15).

Os suspeitos foram identificados como Jaderson Araújo da Silva, de 23 anos, que já tinha trabalhado no supermercado e Francisco Jeremias do Santos Lopes.

De acordo com a Polícia, a dupla usava peruca, barba sintética, um distintivo da Polícia Federal e um simulacro. Eles chegaram ao local e disseram que o estabelecimento comercial tinha notas falsas. E que teriam que verificar o cofre para saber se tinha mais dinheiro falso.

Quando eles estavam perto de ter acesso ao cofre, as vítimas começaram a desconfiar que eles não seriam policiais federais, pois, os suspeitos pediram os aparelhos de telefones celulares de todos que estavam no local, teve início uma discussão e a dupla percebeu que o plano não ia dar certo e resolveram fugir em um carro.

A Polícia recebeu as imagens e os funcionários reconheceram o Janderson. Os policiais prenderam o suspeito que negou participação na ação criminosa. Ele disse para a Polícia que estava acompanhando a mãe em um hospital na hora do assalto, mas a mãe do suspeito negou a versão dada por ele. O outro suspeito ainda não foi preso, mas ficou se apresentar a Polícia amanhã (16).

Os suspeitos chegaram a dizer as vítimas que tinham um documento assinado pelo ministro Marco Aurélio Mello.

 

 
VEJA TAMBÉM
 
 
 
 

AV. DESEMBARGADOR MOREIRA 2565
DIONÍSIO TORRES CEP: 60.170-002
FORTALEZA-CEARÁ | FONE: (85) 3198.8888
CNEWS@TVCIDADEFORTALEZA.COM.BR
SIGA O CNEWS
Facebook Google Plus Twitter Youtube Instagram
COMO ANUNCIAR
DESENVOLVIMENTO