NOTICIAS | FORTALEZA

Três pessoas ficam feridas em acidente na Aldeota

Uma senhora de 52 anos, um homem de 50 anos e o filho dele de apenas 8 anos saíram feridos e foram socorridos para um hospital
Postado em 15/05/2019 | 16:21

              

Três pessoas ficaram feridas após um acidente envolvendo três veículos na tarde desta quarta-feira (15), no bairro Aldeota, em Fortaleza.

Uma senhora de 52 anos, um homem de 50 anos e o filho dele de apenas 8 anos saíram feridos e foram socorridos por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), para o Instituto Dr. José Frota (IJF), no Centro de Fortaleza.

Um carro teria avançado a preferencial e colidido com outro veículo que passava pela via. Um terceiro carro acabou sendo atingido também. Um dos carros chegou a capotar.

Moradores do local reclamam que vários acidentes vem acontecendo no cruzamento por falta de sinalização. Eles disseram que não tem tartarugas, nem sinal de trânsito, só a palavra Pare, que muitas vezes não é respeitado pelos condutores. Os moradores informaram ainda que pessoas já morreram no local, vítima de acidente de trânsito.

 

 
VEJA TAMBÉM
 
 
 
 

AV. DESEMBARGADOR MOREIRA 2565
DIONÍSIO TORRES CEP: 60.170-002
FORTALEZA-CEARÁ | FONE: (85) 3198.8888
CNEWS@TVCIDADEFORTALEZA.COM.BR
SIGA O CNEWS
Facebook Google Plus Twitter Youtube Instagram
COMO ANUNCIAR
DESENVOLVIMENTO