NOTICIAS | POLÍTICA

Grupo Cidade é homenageado na Assembleia Legislativa

Gaída e Miguel Dias Filho destacaram a importância da homenagem para o hub de comunicação
Postado em 14/05/2019 | 12:54
Presidente da Assembleia, José Sarto, com diretores do Grupo Cidade, Miguel Dias Filho e Gaída Dias, respectivamente. (Foto: Divulgação/TV Cidade)

A Assembleia Legislativa homenageou, durante a sessão plenária desta terça-feira (14), os 40 anos do Grupo Cidade de Comunicação. Gaída Dias e Miguel Dias Filho, filhos do empresário Miguel Dias de Souza, fundador do grupo e falecido no ano passado, receberam placas comemorativas.

O presidente da AL, deputado José Sarto, ressaltou que o Grupo Cidade merece todo o reconhecimento pelo trabalho que executa nesses 40 anos. “Um jornalismo isento, e que importa aos cearenses”, elogiou.

Para o parlamentar, o mundo moderno tem na comunicação e na informação seus maiores poderes, e o grupo Cidade trabalha com essa matéria-prima, a informação, "com maestria”. “Queremos registrar nossos agradecimentos e reconhecer a honestidade intelectual e a competência diferenciada com que a informação é tratada pelo grupo Cidade de Comunicação”, acrescentou.

Parlamentares acompanharam homenagem ao Grupo Cidade de Comunicação. 

O presidente do grupo, Miguel Dias Filho, afirmou que o grupo Cidade é um “Hub” de comunicação, que tem como característica o comprometimento com a informação e com sociedade. “Quero agradecer a todos os que trabalham com a gente e a todos que nos apoiam, e dizer que seguiremos em frente”, assinalou.

A diretora executiva Gaída Dias compartilhou os bastidores da homenagem em suas redes sociais. A empresária destacou que o momento é de "gratidão e reconhecimento", além de ressaltar que ficou muito feliz com a homenagem prestada ao Grupo Cidade de Comunicação. 

Em aparte, os deputados Danniel Oliveira (MDB), Salmito (PDT), Evandro Leitão (PDT), Carlos Felipe (PCdoB) e Queiroz Filho (PDT), também parabenizaram o grupo pelos 40 anos de fundação. O deputado Salmito destacou “o papel relevante do grupo para o exercício da democracia”.  Enquanto Evandro Leitão salientou o trabalho “honesto e sincero realizado pelo grupo" e que, certamente, "deixaria Miguel Dias orgulhoso”.

 

 
VEJA TAMBÉM
 
 
 
 
AV. DESEMBARGADOR MOREIRA 2565
DIONÍSIO TORRES CEP: 60.170-002
FORTALEZA-CEARÁ | FONE: (85) 3198.8888
CNEWS@TVCIDADEFORTALEZA.COM.BR
SIGA O CNEWS
Facebook Google Plus Twitter Youtube Instagram
COMO ANUNCIAR
DESENVOLVIMENTO