NOTICIAS | FORTALEZA

Polícia detém "super-heróis" que integram facção criminosa

Trio foi encontrado com armas e coletes balísticos da Polícia Militar
Postado em 13/05/2019 | 18:30
Os suspeitos foram encontrados no bairro Vicente Pinzón, em Fortaleza. 

Um trio foi detido na tarde desta segunda-feira (13), com coletes balísticos da Polícia Militar e armamento. Os suspeitos, que trabalhavam como "Homem-Aranha", "Lanterna Verde" e "Batman" em um dos trenzinhos que fazem passeio com crianças na avenida Beira Mar, são integrantes de uma organização criminosa cearense. Eles foram encontrados no bairro Vicente Pinzón, em Fortaleza. 

De acordo com a delegada Malake Waked, o trio é perigoso. Na abordagem, os suspeitos ainda dispararam contra a Polícia Militar, que reagiu e conseguiu render os envolvidos. "Sempre ia com a minha filha toda semana passear no trem da Beira Mar. Um deles até me reconheceu aqui na delegacia. Cuidado com seus filhos. Lá não é lugar seguro para a diversão deles. Fiquem atentos", alertou. 

Regulamentação
Em fevereiro, durante audiência para regulamentação do serviço na capital, funcionários que trabalham nestes trenzinhos protagonizaram um momento inusitado na Câmara Municipal de Fortaleza, quando foram ao Legislativo com fantasias de personagens, para acompanhar a sessão. 

No dia 29 de janeiro, o Ministério Público do Estado do Ceará (MPCE) entrou com pedido de paralisação imediata dos trenzinhos da alegria, alegando a falta de regulamentação, fiscalização e segurança no serviço. A ação cita também o descumprimento das normas de trânsito, por se tratarem de veículos reboques usados para transporte de pessoas, adaptados e não submetidos a inspeção de segurança pelos órgãos de segurança no trânsito. O descumprimento da medida prevê multa de R$ 10 mil.

 

 

 
VEJA TAMBÉM
 
 
 
 
AV. DESEMBARGADOR MOREIRA 2565
DIONÍSIO TORRES CEP: 60.170-002
FORTALEZA-CEARÁ | FONE: (85) 3198.8888
CNEWS@TVCIDADEFORTALEZA.COM.BR
SIGA O CNEWS
Facebook Google Plus Twitter Youtube Instagram
COMO ANUNCIAR
DESENVOLVIMENTO