NOTICIAS | POLÍCIA

Pai e filhas são presos com crack e cocaína no Cariri

Os presos foram autuados em flagrante por tráfico e associação para o o tráfico de drogas
Postado em 13/05/2019 | 16:48
Foto: Divulgação/Polícia Civil 

Um homem de 55 anos e as duas filhas dele foram presos após serem flagrados com 25 pedras de crack, uma trouxinha de cocaína e um cachimbo, que estavam escondidos na residência da família, no bairro Pirajá, em Juazeiro do Norte, no Cariri. Os presos foram autuados em flagrante por tráfico e associação para o o tráfico de drogas.

Após verificar uma denúncia encaminhada para a equipe do Núcleo de Combate ao Tráfico de Drogas (NCTD) da Delegacia Regional de Juazeiro do Norte, os policiais civis se deslocaram ao endereço para fazer reconhecimento do local, e lá confirmaram as informações sobre o comércio de entorpecentes na casa da família. Na abordagem, os agentes apreenderam 25 pedras de crack, uma trouxinha de cocaína, um cachimbo e dinheiro em espécie.

A trouxinha de cocaína estava escondida na roupa de Rosângela Maria da Silva Sousa (31), sem antecedentes criminais. Além dela, foram presos em flagrante o pai – Raimundo Nonato de Sousa (55) – e irmã mais nova – Cícera Maria Silva de Sousa (26). Apenas o homem tinha passagem anterior pela Polícia por tráfico de drogas. As filhas não tinham registro na Polícia. O trio foi conduzido à Delegacia Regional de Juazeiro do Norte, onde foi autuado por tráfico e associação para o tráfico de drogas.

Leia também: Casal é encontrado com drogas em imóvel no Cariri

 

 
VEJA TAMBÉM
 
 
 
 

AV. DESEMBARGADOR MOREIRA 2565
DIONÍSIO TORRES CEP: 60.170-002
FORTALEZA-CEARÁ | FONE: (85) 3198.8888
CNEWS@TVCIDADEFORTALEZA.COM.BR
SIGA O CNEWS
Facebook Google Plus Twitter Youtube Instagram
COMO ANUNCIAR
DESENVOLVIMENTO