NOTICIAS | FORTALEZA

Princípio de incêndio é registrado no Hospital Universitário

As chamas foram controladas pelas equipes de manutenção e hotelaria da unidade hospitalar
Postado em 13/05/2019 | 11:37

             

Um princípio de incêndio foi registrado na madrugada desta segunda-feira (13), no Hospital Universitário Walter Cantídio, (HUWC), localizado no bairro Porangabuçu, em Fortaleza.

De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, o incidente foi causado por um problema em um aparelho de ar-condicionado do Núcleo Interno de Regulação (NIR), sala administrativa responsável pela gestão de leitos e consultas no hospital.

As chamas foram rapidamente controladas pelas equipes de manutenção e hotelaria da unidade hospitalar. Não há riscos estruturais decorrentes desse princípio de incêndio para pacientes e colaboradores. As causas da ocorrência estão sendo avaliadas. Ninguém ficou ferido.

No dia 3 de abril deste ano, o Hospital Universitário Walter Cantídio (HUWC), enfrentou um problema por causa das chuvas. Parte do reboco da laje de cobertura descolou e danificou parcialmente o gesso do teto da recepção da farmácia ambulatorial do hospital. 

No dia 5 deste mês, um princípio de incêndio foi registrado na Unidade de Terapia Intensiva Neonatal (UTIN) do Hospital Geral de Fortaleza (HGF). O fogo foi debelado e a situação foi controlada pelos funcionários.

 

 
VEJA TAMBÉM
 
 
 
 

AV. DESEMBARGADOR MOREIRA 2565
DIONÍSIO TORRES CEP: 60.170-002
FORTALEZA-CEARÁ | FONE: (85) 3198.8888
CNEWS@TVCIDADEFORTALEZA.COM.BR
SIGA O CNEWS
Facebook Google Plus Twitter Youtube Instagram
COMO ANUNCIAR
DESENVOLVIMENTO