NOTICIAS | POLÍCIA

Motorista suspeito de matar esposa morre em colisão

Casal estava junto há anos, mas o relacionamento estava desgastado e homem não concordava com separação
Postado em 09/05/2019 | 10:15
Fotos: PRF/Divulgação

Um motorista morreu nesta quinta-feira (9), após colidir o veículo que dirigia com uma carreta, no km 47 da BR-222, em São Gonçalo do Amarante, Região Metropolitana de Fortaleza. Segundo moradores, a vítima provocou o acidente horas após matar a esposa com um estilete. 

Cláudio Francisco Rodrigues (44), era casado com Renata Herculano Rodrigues. O casal estava junto há anos, mas o relacionamento estava desgastado. Ela queria se separar do companheiro, mas o homem, conhecido como "Gaúcho", não concordava. Segundo vizinhos da família, Cláudio chegou cedo do trabalho, degolou a mulher com um estilete e saiu de casa no carro modelo Fox, cor prata. O corpo de Renata foi encontrado no quarto do casal com a arma branca do lado. 

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF-CE), o motorista da carreta não ficou ferido. Após o acidente, ele contou que o Fox saiu da traseira de um caminhão, invadiu a contramão e bateu na carreta. 

Os dois moravam nos fundos da loja de roupas infantis da vítima. Além de Renata e Cláudio, moravam os dois filhos do casal, uma filha da mulher de outra relação, e um sobrinho do homem, residiam no imóvel. 

O casal estava em crise. Mulher queria fim do relacionamento, mas ele não queria aceitar. 

Com informações de Iva Soares, da TV Cidade

 

 
VEJA TAMBÉM
 
 
 
 

AV. DESEMBARGADOR MOREIRA 2565
DIONÍSIO TORRES CEP: 60.170-002
FORTALEZA-CEARÁ | FONE: (85) 3198.8888
CNEWS@TVCIDADEFORTALEZA.COM.BR
SIGA O CNEWS
Facebook Google Plus Twitter Youtube Instagram
COMO ANUNCIAR
DESENVOLVIMENTO