NOTICIAS | POLÍCIA

Suspeito de matar transexual se apresenta à Polícia em SP

Larissa foi morta a pauladas no último sábado (4), em São Paulo
Postado em 06/05/2019 | 20:13

 

Foto: Arquivo Pessoal

Um  homem suspeito de matar no último sábado (4), a transexual cearense Larissa Rodrigues da Silva, de 21 anos, se apresentou à Polícia Civil, na noite desta segunda-feira (6).

A Polícia está em busca de imagens de câmeras de segurança para tentar elucidar o crime. O caso será investigado pelo 27º Distrito Policial.

Uma amiga da vítima informou que Larissa sofreu uma tentativa de atropelamento, mas conseguiu se desviar do carro. No entanto, o motorista desceu do veículo e agrediu a jovem com pauladas. Ela chegou a ser socorrida com vida, mas não resistiu e faleceu no hospital.

Com o que ganhava em São Paulo, Larissa ajudava a família no Ceará, mandando dinheiro mensalmente para a mãe. De acordo com Rosana, a irmã era a base emocional e financeira da família. Ela costumava visitar Fortaleza a cada três meses. "A Larissa era uma boa pessoa, gostava de ajudar todo mundo. Até quem não era da família", relembrou.

O corpo de Larissa está sendo velado nesta segunda-feira (6) na casa dos pais, no bairro Jardim Iracema, em Fortaleza. O corpo será enterrado nesta terça-feira (7), na cidade de Pacatuba, Região Metropolitana de Fortaleza.

 

Leia também: Transexual cearense é morta a pauladas em São Paulo

                       "Ela era a base da casa", diz irmã de trans morta em SP

 


 

 

 
VEJA TAMBÉM
 
 
 
 

AV. DESEMBARGADOR MOREIRA 2565
DIONÍSIO TORRES CEP: 60.170-002
FORTALEZA-CEARÁ | FONE: (85) 3198.8888
CNEWS@TVCIDADEFORTALEZA.COM.BR
SIGA O CNEWS
Facebook Google Plus Twitter Youtube Instagram
COMO ANUNCIAR
DESENVOLVIMENTO