NOTICIAS | FORTALEZA

Buscas por criança que caiu em rio são retomadas

Menino de cinco anos caiu e foi arrastado por correnteza
Postado em 21/04/2019 | 12:16
Foto: Mara Rodrigues/TV Cidade

O Corpo de Bombeiros retomou neste domingo (21), as buscas pelo menino de cinco anos, desaparecido desde a manhã de ontem, quando caiu no Rio Maranguapinho, em Fortaleza. Familiares indicaram o ponto em que o menor foi visto pela última vez, mas ele não foi encontrado. 

De acordo com o relato da família, a criança brincava com um amigo, quando o chinelo caiu em um canal. Ele foi resgatar, mas caiu e foi arrastado pela correnteza. Moradores da região também auxiliam nas buscas. 

O Corpo de Bombeiros ressalta que são utilizadas duas guarnições de mergulho, uma do lado esquerdo e outra do lado direito. O trabalho deve continuar até 17h30, quando a visibilidade fica complicada por conta do fim do dia.

Reforço na Semana Santa
A Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) anunciou reforço das ações do Corpo de Bombeiros durante o feriado da Semana Santa. O trabalho acontece em Fortaleza, Região Metropolitana e municípios do interior. No total, são 40 cidades reforçadas por equipes bombeirísticas. Aeronaves da Ciopaer prestam apoio diário às ações de policiamento, resgate e aeromédico.

Leia também: Três mortes por afogamento nas últimas 24 horas

 

 
VEJA TAMBÉM
 
 
 
 

AV. DESEMBARGADOR MOREIRA 2565
DIONÍSIO TORRES CEP: 60.170-002
FORTALEZA-CEARÁ | FONE: (85) 3198.8888
CNEWS@TVCIDADEFORTALEZA.COM.BR
SIGA O CNEWS
Facebook Google Plus Twitter Youtube Instagram
COMO ANUNCIAR
DESENVOLVIMENTO