NOTICIAS | POLÍCIA

Homem é detido por dirigir por 17h sob efeito de anfetamina

A apreensão do motorista ocorreu no km 19, da BR-116, no Eusébio
Postado em 19/04/2019 | 15:47

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) abordou um caminhão por volta das 9h desta sexta-feira (19) e deteve o motorista do veículo. Segundo os policiais, o condutor dirigia por 17h seguidas sob uso de anfetamina, droga sintética que estimula o sistema nervoso.

A apreensão do motorista ocorreu no km 19, da BR-116, no Eusébio, na Região Metropolitana de Fortaleza. 

A PRF informou que, durante a abordagem, o caminhoneiro apresentava sinais de nervosismo, desorientação, agitação e tique nervoso. A equipe achou a atitude suspeita e resolveu verificar o disco-diagrama do tacógrafo do veículo. 

Os policiais realizaram uma busca minuciosa na cabine do veículo, onde foram localizados duas cartelas do comprimido. Segundo o motorista, os comprimidos foram ingeridos por ele, a fim de dirigir sem parar, da região da Chapada Diamantina, na Bahia, até Fortaleza.

O motorista, de 33 anos, admitiu também ser usuário da droga desde 2004. Diante dos fatos, o condutor foi encaminhado  para Delegacia da Polícia Civil de Eusébio, onde será enquadrado pelo uso de substância psicoativa. O veículo foi recolhido para o pátio da PRF.  

 

 
VEJA TAMBÉM
 
 
 
 

AV. DESEMBARGADOR MOREIRA 2565
DIONÍSIO TORRES CEP: 60.170-002
FORTALEZA-CEARÁ | FONE: (85) 3198.8888
CNEWS@TVCIDADEFORTALEZA.COM.BR
SIGA O CNEWS
Facebook Google Plus Twitter Youtube Instagram
COMO ANUNCIAR
DESENVOLVIMENTO