NOTICIAS | POLÍCIA

Homem é preso por porte ilegal de arma de fogo em Horizonte

Armas e munições foram encontradas no forro da casa do suspeito
Postado em 15/04/2019 | 18:33
Foto: SSPDS/CE

Um homem identificado como José Alexandre Almeida da Silva, de 26 anos, foi preso neste domingo (14), no bairro Mangueiral, em Horizonte, Região Metropolitana de Fortaleza, por porte ilegal de arma de fogo.

A Polícia recebeu uma denúncia de disparos de arma de fogo em uma residência no bairro Planalto, em Horizonte. Os policiais foram até o local e ao entrarem na casa, eles encontraram munições calibre 38 em uma gaveta de um cômodo.

Os policiais então realizaram uma busca minuciosa e encontraram uma espingarda calibre 12, uma pistola calibre .40, uma balaclava, três munições calibre 9mm, cinco cartuchos calibre 12, quinze munições calibre .40 e três carregadores de pistola, no forro da casa.

De acordo com a Polícia, o suspeito já tinha antecedentes criminais por furtos e posse ilegal de arma de fogo. Ele não estava em casa no momento em que a Polícia foi até o local, mas foi encontrado logo em seguida em um outro bairro do município.
José Alexandre foi encaminhado à Delegacia Metropolitana de Horizonte, onde foi autuado em flagrante por posse ilegal de arma de fogo.

 

 
VEJA TAMBÉM
 
 
 
 

AV. DESEMBARGADOR MOREIRA 2565
DIONÍSIO TORRES CEP: 60.170-002
FORTALEZA-CEARÁ | FONE: (85) 3198.8888
CNEWS@TVCIDADEFORTALEZA.COM.BR
SIGA O CNEWS
Facebook Google Plus Twitter Youtube Instagram
COMO ANUNCIAR
DESENVOLVIMENTO