NOTICIAS | POLÍCIA

Tratador de cavalos é assassinado a tiros em Caucaia

A vítima foi morta próximo a um campo de futebol
Postado em 14/04/2019 | 19:02

           

Um homem identificado como Roberto Laurim da Silva Gomes, foi assassinado a tiros na tarde deste domingo (14), na Travessa São Paulo, no município de Caucaia, Região Metropolitana de Fortaleza. Ele foi morto próximo a um campo de futebol.

De acordo com a Polícia, a vítima saiu de casa pela manhã para ir trabalhar. Ele era tratador de cavalos. E acabou sendo assassinado na tarde de hoje.

A Polícia informou ainda que a esposa da vítima não estava em casa no momento do crime e que teria sido informada sobre o ocorrido assim que chegou em sua residência. Ela teria informado aos policiais, que o marido não tinha nenhum envolvimento com o mundo do crime e que não sabia o que teria motivado o homicídio. A Polícia Militar informou que a vítima não respondia a nenhum procedimento. 

Alguns moradores da área, não souberam repassar nenhuma informação quanto aos suspeitos, apenas falaram que ouviram o barulho dos disparos de arma de fogo.

A Polícia continua com as investigações em busca dos suspeitos e elucidar mais um homicídio registrado na cidade de Caucaia.
 

 

 
VEJA TAMBÉM
 
 
 
 

AV. DESEMBARGADOR MOREIRA 2565
DIONÍSIO TORRES CEP: 60.170-002
FORTALEZA-CEARÁ | FONE: (85) 3198.8888
CNEWS@TVCIDADEFORTALEZA.COM.BR
SIGA O CNEWS
Facebook Google Plus Twitter Youtube Instagram
COMO ANUNCIAR
DESENVOLVIMENTO