NOTICIAS | FORTALEZA

Estudante ameaça professor com faca dentro de sala de aula

Adolescente não aceitava ser expulso da aula. Uma funcionária ficou ferida
Postado em 11/04/2019 | 16:46

Um estudante de 13 anos da Escola Municipal Bárbara de Alencar, no bairro Parque Santa Maria, em Fortaleza, é suspeito de ameaçar um professor em sala de aula nesta quinta-feira (11). De acordo com a denúncia de responsáveis, o garoto não aceitava ser expulso da sala e pegou uma faca na cozinha da instituição. 

Na cozinha, uma funcionária tentou impedir o garoto, mas ele a agrediu com o objeto. Em seguida, o menor foi à sala de aula, tentando ferir o docente. O estudante foi contido e retirado do local. Em virtude da situação, as aulas foram suspensas durante a manhã. 

Confira a nota da Secretaria Municipal de Educação:
"A Secretaria Municipal da Educação (SME) esclarece que houve um desentendimento entre um aluno e um professor em sala de aula na manhã desta quarta-feira (10/04), na Escola Municipal Bárbara de Alencar, no Parque Santa Maria. A situação, no entanto, foi contornada pela direção escolar, que acionou a mãe do aluno. A Inspetoria de Segurança Escolar da Guarda Municipal (ISE) e o Conselho Tutelar também foram acionados".

Em setembro de 2015, uma adolescente sofreu vários ferimentos com estilete, após uma briga dentro de um banheiro da instituição. A vítima disse que estava no banheiro, quando a agressora, uma adolescente com 15 anos, aproximou-se e teria a empurrado. A estudante teria vingado o empurrão com outro. A agressora foi à sala e retornou com o estilete. A adolescente foi atingida com vários golpes no corpo. 

 

 
VEJA TAMBÉM
 
 
 
 

AV. DESEMBARGADOR MOREIRA 2565
DIONÍSIO TORRES CEP: 60.170-002
FORTALEZA-CEARÁ | FONE: (85) 3198.8888
CNEWS@GRUPOCIDADECE.COM.BR
SIGA O CNEWS
Facebook Google Plus Twitter Youtube Instagram
COMO ANUNCIAR
DESENVOLVIMENTO