NOTICIAS | POLÍCIA

Pai mata filha de 9 anos e comete suicídio em Russas

O caso aconteceu na localidade de Sítio Carvão, na cidade de Russas, na noite desta segunda-feira (8)
Postado em 09/04/2019 | 15:23
Foto: Divulgação/Prefeitura de Russas

O professor Raimundo André de Oliveira, de 46 anos, matou a filha identificada como Rayanna Pascoal de Oliveira, de apenas 9 anos e em seguida cometeu suicídio. O caso aconteceu na localidade de Sítio Carvão, na cidade de Russas, na noite desta segunda-feira (8).

De acordo com informações da Polícia, a criança foi morta por um tiro de arma de fogo. O disparo atingiu a cabeça da menina. Ao perceber que a filha tinha morrido, o pai acabou tirando a própria vida.

No momento do ocorrido a esposa de Raimundo André não estava no local. Ela e outros parentes seraõ ouvidos pela Polícia de Russas, que continua investigando a motivação das mortes.

Veja nota da Polícia Civil sobre o caso:
A Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE), por meio da Delegacia Regional de Russas, investiga as circunstâncias acerca de duas mortes ocorridas na noite dessa segunda-feira (8), na localidade de Sítio Cavão, em Russas, Área Integrada de Segurança 18 (AIS 18).

Rayanna Pascoal de Oliveira (9) foi morta por um disparo de arma de fogo. Segundo foi apurado inicialmente pela Polícia, o tiro foi efetuado por Raimundo André de Oliveira (46), pai da vítima, que após o crime se enforcou. Além de equipes da Regional de Russas, a Polícia Militar do Ceará (PMCE) e a Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce) também foram acionadas ao local e realizaram os procedimentos cabíveis ao fato.

 
VEJA TAMBÉM
 
 
 
 

AV. DESEMBARGADOR MOREIRA 2565
DIONÍSIO TORRES CEP: 60.170-002
FORTALEZA-CEARÁ | FONE: (85) 3198.8888
CNEWS@TVCIDADEFORTALEZA.COM.BR
SIGA O CNEWS
Facebook Google Plus Twitter Youtube Instagram
COMO ANUNCIAR
DESENVOLVIMENTO