NOTICIAS | POLÍCIA

Em operação, forças de segurança apreendem nove motocicletas

No total foi empregado um efetivo de mais de 100 homens e mulheres das forças de segurança
Postado em 06/04/2019 | 13:46
Fotos: Divulgação/SSPDS

A Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), por meio da Coordenadoria Integrada de Planejamento Operacional (Copol), realizou uma operação nesta sexta-feira (5), nos bairros Bom Jardim, Conjunto Ceará, Genibaú, Granja Lisboa, Granja Portugal e Siqueira. No total foi empregado um efetivo de mais de 100 homens e mulheres.

Na primeira parte, um suspeito de homicídio foi preso com um mandado de prisão em aberto. Francisco das Chagas da Silva Santos (32), conhecido por “Edim”, já possui passagens pela Polícia por homicídios, roubo, porte ilegal de arma de fogo e crime contra a fé pública. Em fiscalizações dos órgãos de trânsito da Prefeitura, foram apreendidas nove motocicletas e um carro.  

Além do combate às condutas ilícitas, a ofensiva também ocorreu com o objetivo de promover um trabalho preventivo, por meio da presença ostensiva nas ruas, com o aumento de abordagens aos transeuntes e veículos, e realizou o monitoramento de 88 tornozelados, por parte dos agentes da Secretaria de Administração Penitenciária (SAP). A medida ocorre no intuito de analisar se essas pessoas estavam infringindo o perímetro permitido pela Justiça.

Leia também: Trio é apreendido com arma e bloqueador de localização

 

 
VEJA TAMBÉM
 
 
 
 

AV. DESEMBARGADOR MOREIRA 2565
DIONÍSIO TORRES CEP: 60.170-002
FORTALEZA-CEARÁ | FONE: (85) 3198.8888
CNEWS@GRUPOCIDADECE.COM.BR
SIGA O CNEWS
Facebook Google Plus Twitter Youtube Instagram
COMO ANUNCIAR
DESENVOLVIMENTO