NOTICIAS | POLÍCIA

Vestindo farda escolar, jovens são baleados no Siqueira

Seis rapazes fardados tentaram assaltar uma loja, mas foram impedidos por homens armados
Postado em 05/04/2019 | 18:49
Foto: TV Cidade Fortaleza

Três jovens foram baleados e um foi morto durante uma tentativa de assalto na tarde desta sexta-feira (5), em uma loja na avenida Osório de Paiva, no Siqueira. Ao todo, seis rapazes, trajando farda escolar, participaram da ação. Além dos suspeitos, um sapateiro foi atingido com um tiro de raspão, mas passa bem. 

De acordo com testemunhas, o grupo aparentava ter entre 15 e 18 anos. Trajando fardas escolares, os suspeitos se aproximaram da loja, e segundos depois, um carro se aproximou. Homens armados atiraram várias vezes contra o bando. Durante o tiroteio, um dos fardados foi atingido e morreu no local. Outros três foram socorridos e levados ao Instituto Doutor José Frota (IJF), no Centro de Fortaleza. 

Além da dupla baleada, um sapateiro atingido com um tiro de raspão foi socorrido, mas passa bem. A Polícia Militar fez buscas, mas dois seguem foragidos. A mãe do adolescente de 15 anos, morto na abordagem, foi ao local para reconhecer ao corpo. Em depoimento, assumiu que o filho estava envolvido com ações criminosas. 

A Polícia Civil, através do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), acompanha o caso. 

Leia também: Motorista de aplicativo é sequestrado por falsos passageiros

 

 

 
VEJA TAMBÉM
 
 
 
 

AV. DESEMBARGADOR MOREIRA 2565
DIONÍSIO TORRES CEP: 60.170-002
FORTALEZA-CEARÁ | FONE: (85) 3198.8888
CNEWS@GRUPOCIDADECE.COM.BR
SIGA O CNEWS
Facebook Google Plus Twitter Youtube Instagram
COMO ANUNCIAR
DESENVOLVIMENTO