NOTICIAS | FORTALEZA

Criança morre após cair do 11º andar de residencial

Postado em 25/03/2019 | 14:29

Foto: WhatsApp/TV Cidade

Uma criança identificada como Enzo Gabriel Loiola Prado, de apenas dois anos, faleceu na tarde desta segunda-feira (25), após cair do 11º andar de um prédio residencial na Praia do Futuro, em Fortaleza. O apartamento não possui tela de proteção.

De acordo com a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), a mãe de Enzo estava na cozinha quando sentiu falta da criança que brincava no sofá.

Quando a mãe percebeu a queda da criança, tentou se jogar, mas foi impedida pela filha de 11 anos. As duas desceram, acreditando que a vítima estivesse viva, mas ela não resistiu aos ferimentos.

Equipes do Corpo de Bombeiros Militar do Estado do Ceará (CBMCE), da Polícia Militar do Ceará (PMCE) e da Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce) foram acionadas para o prédio.

Uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) também foi deslocada para a ocorrência, mas a criança já estava sem vida. No apartamento, estavam a mãe da criança e outras duas filhas dela, menores de idade. A causa da morte do garoto será apurada pela Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE).

 

 

 

 
VEJA TAMBÉM
 
 
 
 

AV. DESEMBARGADOR MOREIRA 2565
DIONÍSIO TORRES CEP: 60.170-002
FORTALEZA-CEARÁ | FONE: (85) 3198.8888
CNEWS@GRUPOCIDADECE.COM.BR
SIGA O CNEWS
Facebook Google Plus Twitter Youtube Instagram
COMO ANUNCIAR
DESENVOLVIMENTO