NOTICIAS | POLÍCIA

Integrantes de facção criminosa são presos na Barra do Ceará

Dois presos são suspeitos de um homicídio ocorrido em outubro do ano passado
Postado em 15/03/2019 | 19:22
Foto: Divulgação/SSPDS/CE

Uma operação realizada nesta sexta-feira (15), pelo Departamento de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP), para cumprir mandados de prisões e apreensões resultou na prisão de 3 suspeitos, dois dos suspeitos estavam sendo procurados por um homicídio que aconteceu em outubro de 2018 e o corpo da vítima, identificado como Lucas Natanael Ferreira Silva, foi encontrado na Mozart Pinheiro Lucena. A motivação do homicídio seria uma discussão por uma dívida de drogas.

Na operação a Polícia Civil cumpriu dois dos cinco mandados e prendeu Cassiano da Silva Almeida, de 25 anos e Eduardo Aristides de Souza, de 25 anos, ambos acusados de envolvimento no homicídio no Riacho Doce na Barra do Ceará.

De acordo com a Polícia, Cassiano e Eduardo já respondem por homicídio e tráfico de drogas.

Durante a operação a Polícia se deparou com Francisco José Nascimento, com quem foi apreendido 130g de maconha e uma balança de precisão. Segundo a Polícia, Francisco já responde por assalto, associação para o tráfico de drogas e resistência.

Conforme o delegado Rodrigo Jataí, titular da 8ª delegacia do DHPP, os três presos integram uma organização criminosa que atua nos crimes de tráfico de drogas e homicídios na comunidade do Riacho Doce e adjacências, na Barra do Ceará. “Além de cumprirmos os mandados de prisão solicitados, decorrentes de uma investigação nossa, autuamos os três indivíduos em flagrante por tráfico de drogas e por integrarem associação criminosa. Nossas ações na região continuam a fim de desarticular o esquema criminoso existente”, revela o delegado.

 

 

 
VEJA TAMBÉM
 
 
 
 

AV. DESEMBARGADOR MOREIRA 2565
DIONÍSIO TORRES CEP: 60.170-002
FORTALEZA-CEARÁ | FONE: (85) 3198.8888
CNEWS@TVCIDADEFORTALEZA.COM.BR
SIGA O CNEWS
Facebook Google Plus Twitter Youtube Instagram
COMO ANUNCIAR
DESENVOLVIMENTO