NOTICIAS | POLÍCIA

Homem é preso com pistola e celulares roubados

Daniel Silveira já possui passagem na polícia por latrocínio, homicídio e roubo
Postado em 15/03/2019 | 07:44

A polícia prendeu na noite dessa quinta-feira (14) um homem suspeito de vários crimes. Daniel Silveira Lima de Andrade, de 21 anos, foi capturado após uma série de assaltos em Maracanaú, na Região Metropolitana de Fortaleza.

A Polícia recebeu a informação que um homem em um carro estava cometendo assalto. Com a placa do veículo, os policiais iniciaram busca ao suspeito e o capturaram nas proximidades da CE-060.

Com Daniel, os agentes do Batalhão de Policiamento de Rondas e Ações Intensivas e Ostensivas (BPRaio), apreenderam doze celulares, uma corrente de ouro e um relógio roubado. O acusado estava com uma pistola 380 no momento da abordagem. 

Segundo a Polícia, o homem é o assaltante que atirou em um jovem na noite da última segunda-feira (11) após roubar um celular e não gostar do modelo. Ao ver a marca do aprelho, um iPhone, o suspeito ficou com raiva e se recusou a receber pela facilidade de rastreamento do celular.

Daniel faz uso de uma tornozeleira eletrônica e tem passagem por latrocínio, homicídio e roubo. Ele foi levado para a Delegacia Metropolitana de Maracanaú.

 
VEJA TAMBÉM
 
 
 
 

AV. DESEMBARGADOR MOREIRA 2565
DIONÍSIO TORRES CEP: 60.170-002
FORTALEZA-CEARÁ | FONE: (85) 3198.8888
CNEWS@TVCIDADEFORTALEZA.COM.BR
SIGA O CNEWS
Facebook Google Plus Twitter Youtube Instagram
COMO ANUNCIAR
DESENVOLVIMENTO