NOTICIAS | POLÍCIA

Polícia captura suspeitos de assaltar pizzaria

A ação praticada foi gravada pelas câmeras de segurança da pizzaria
Postado em 14/03/2019 | 20:49

                                 

A Polícia capturou nesta quinta-feira (14) dois adolescentes e um adulto suspeito de terem assaltos clientes em uma pizzaria no bairro Cidade 200, em Fortaleza.

Na ação, os suspeitos renderam funcionários e clientes de uma pizzaria e fizeram um verdadeiro arrastão. Eles chegaram a levar a arma de um policial federal que foi pego de surpresa e não conseguiu reagir.

No dia 5 de fevereiro em uma ação semelhante, um adulto e dois adolescentes invadiram um restauranta também na Cidade 2000, renderam os clientes e levaram vários objetos e mais uma vez eles conseguiram levar uma arma, desta vez de um policial civil que não teve tempo de reagir à ação criminosa. 

A ação praticada foi gravada pelas câmeras de segurança da pizzaria.

As vítimas que compareceram ao 33º Distrito Policial (DP), no bairro Pirambu reconheceram dos dois adolescentes que foram apreendidos nesta quinta-feira (14) e o adulto, identificado como Cledilson da Costa e Silva, de 18 anos.

A Polícia suspeita que o mesmo grupo tenha praticado às duas ações criminosas nos estabelecimentos comerciais na Cidade 2000.

 

 
VEJA TAMBÉM
 
 
 
 

AV. DESEMBARGADOR MOREIRA 2565
DIONÍSIO TORRES CEP: 60.170-002
FORTALEZA-CEARÁ | FONE: (85) 3198.8888
CNEWS@TVCIDADEFORTALEZA.COM.BR
SIGA O CNEWS
Facebook Google Plus Twitter Youtube Instagram
COMO ANUNCIAR
DESENVOLVIMENTO