NOTICIAS | FORTALEZA

Prefeitura lança procedimento de concessão dos espigões

A expectativa é de que esses equipamentos tragam um impacto financeiro significativo no turismo da capital
Postado em 14/03/2019 | 16:06
Foto: Divulgação/PMF

A Prefeitura de Fortaleza lançou nesta quinta-feira (14) no Auditório do Paço Municipal, o Procedimento de Manifestação de Interesse (PMI) para a escolha de uma empresa que queira realizar estudo de viabilidade para a instalação, gestão, operação e manutenção, de empreendimento com atividades voltadas ao lazer e entretenimento nos espigões da orla da Capital.

Os espigões da Avenida Beira Mar servem para conter o avanço e também são considerados espaços queridinhos por turistas e fortalezenses para fazer passeios, admirar a paisagem e claro garantir uma bela foto da orla.

Mas há mais de um ano,  a Prefeitura de Fortaleza mostrou interesse em tornar esses locais mais atrativos.

Com atividades voltadas ao lazer e ao entretenimento. Agora a prefeitura abriu um espaço para receber propostas de instalação, gestão e manutenção de equipamentos desse tipo para ocupar os espigões.

A novidade deve contemplar os dois espigões da Beira Mar, localizados na Avenida Rui Barbosa e na Avenida Desembargador Moreira, próximo ao Náutico.

O Procedimento de Manifestação de Interesse deverá apresentar estudos de viabilidade operacional, econômico-financeira, jurídica e de engenharia e arquitetura, com prazo de entrega de até 90 dias.

A expectativa é de que esses equipamentos tragam um impacto financeiro significativo no turismo da capital.

 

 
VEJA TAMBÉM
 
 
 
 

AV. DESEMBARGADOR MOREIRA 2565
DIONÍSIO TORRES CEP: 60.170-002
FORTALEZA-CEARÁ | FONE: (85) 3198.8888
CNEWS@TVCIDADEFORTALEZA.COM.BR
SIGA O CNEWS
Facebook Google Plus Twitter Youtube Instagram
COMO ANUNCIAR
DESENVOLVIMENTO