NOTICIAS | FORTALEZA

Casal com tornozeleira é flagrado em pedido de casamento

Carro de empresa que faz "mensagens de amor" estacionou no calçadão da Beira Mar, ação proibida pelo Código Brasileiro de Trânsito
Postado em 14/03/2019 | 14:31

Um casal com tornozeleira eletrônica foi flagrado durante um inusitado pedido de casamento na Praia de Iracema. O pedido aconteceu na tarde de terça-feira (12) e foi gravado por pedestres e moradores da Beira Mar. Vídeos foram compartilhados nas redes sociais. 

Confira o flagra:

O noivo fez o pedido em um microfone ligado em um carro de som, de uma empresa que faz "mensagens de amor". O veículo ficou estacionado no calçadão da Beira Mar durante o pedido. A cena foi registrada por um fotógrafo, pedestres e até por um policial militar na cabine de segurança que fica na área. 

Procurada, a Secretaria de Administração Penitenciária (SAP) informou que o uso de tornozeleira não impede a circulação das pessoas. "Alguns não podem sair de casa de forma alguma. Alguns podem circular livremente em horários determinados. Alguns têm liberação para trabalhar", informou a assessoria. Sobre o casal do vídeo, a pasta informou ser necessário ter a identificação para saber se eles estavam violando a lei. 

Por telefone, uma representante da empresa "Paraíso das Mensagens", contratada pelo casal, disse que "está verificando o motivo que levou o motorista a estacionar no calçadão da orla para tomar as devidas providências". 

A Autarquia Municipal de Trânsito e Cidadania (AMC) afirma que o veículo infringiu o artigo 181 do Código de Trânsito Brasileiro (CTB), que carateriza estacionar sob o passeio, resultando em multa de R$ 195,23 e 5 pontos na CNH. 

 

 
VEJA TAMBÉM
 
 
 
 

AV. DESEMBARGADOR MOREIRA 2565
DIONÍSIO TORRES CEP: 60.170-002
FORTALEZA-CEARÁ | FONE: (85) 3198.8888
CNEWS@TVCIDADEFORTALEZA.COM.BR
SIGA O CNEWS
Facebook Google Plus Twitter Youtube Instagram
COMO ANUNCIAR
DESENVOLVIMENTO