NOTICIAS | BRASIL

Cearense ferido em incêndio no CT do Flamengo recebe alta

Cauan Emanuel deverá ir para casa ao final da tarde desta segunda-feira (11)
Postado em 11/02/2019 | 12:22

O cearense Cauan Emanuel, de 14 anos, que ficou ferido no incêndio ocorrido no CT do Flamengo, na última sexta-feira (8), recebeu alta hospitalar e deverá ir para casa ao final da tarde desta segunda-feira (11). A informação foi divulgada pelo site do clube carioca.

Cauan, que é natural de Fortaleza, estava internado no Hospital Vitória, na Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio de Janeiro. Ele não teve ferimentos graves no incêndio, mas precisou ser internado após ter inalado muita fumaça. 

O outro cearense ferido na tragédia no Ninho do Urubu, Francisco Dyogo, apresenta melhora, mas continua com demandas ventilatórias de oxigênio e precisa de suporte com cateter nasal. Ele segue no Centro de Tratamento Intensivo da unidade.

Outro ferido

O terceiro garoto ferido no incêndio, Jonathan Cruz Ventura, 15 anos, permanece internado no Centro de Tratamento de Queimados (CTQ) do Hospital Municipal Pedro II, em Santa Cruz, e apresenta quadro estável, com melhora na respiração e sem febre.

O atleta Jonathan Cruz Ventura, 15 anos, permanece internado no Centro de Tratamento de Queimados (CTQ) do Hospital Municipal Pedro II, em Santa Cruz, e apresenta quadro estável, com melhora na respiração e sem febre. Jonathan ficou gravemente ferido no incêndio e teve 30% do corpo queimado. 

Dez atletas, entre 14 e 16 anos, das categorias de base do clube, que dormiam no alojamento, morreram no incêndio.

Leia também: Cearense vítima de incêndio deve sair do CTI no domingo

                        Ex-técnico de jogador cearense fala sobre tragédia no CT do Flamengo

                        Dois cearenses ficam feridos em incêndio no CT do Flamengo

 
VEJA TAMBÉM
 
 
 
 

AV. DESEMBARGADOR MOREIRA 2565
DIONÍSIO TORRES CEP: 60.170-002
FORTALEZA-CEARÁ | FONE: (85) 3198.8888
CNEWS@TVCIDADEFORTALEZA.COM.BR
SIGA O CNEWS
Facebook Google Plus Twitter Youtube Instagram
COMO ANUNCIAR
DESENVOLVIMENTO