NOTICIAS | POLÍCIA

Tatuador é investigado por participação em atentados

Homem é apontado como autor da morte de adolescente no Rio Grande do Norte. Em rede social, o suspeito exaltou o crime
Postado em 09/02/2019 | 18:24

Foto: Divulgação/Polícia Civil 

Um tatuador foragido do Rio Grande do Norte foi preso por policiais do 30º Distrito Policial, no bairro Messejana, em Fortaleza. Ele é suspeito de matar um adolescente em Mossoró e fugir para o Ceará. Além disto, é investigada sua atuação nos ataques criminosos registrados em janeiro em várias cidades cearenses. 

De acordo com a Polícia Civil, a prisão aconteceu durante buscas por três adolescentes que teriam ateado fogo em um coletivo no Jangurussu, em Fortaleza. Nas buscas feitas nas residências de uma delas, Tallys Tanillis de Oliveira Brito (24) foi encontrado. Ele fazia uma tatuagem em uma menor. Na abordagem apresentou nome falso, mas depois assumiu a identidade. 

Os levantamentos da Polícia Civil apontam que ele matou um adolescente em 2014. Um dia após o homicídio fez postagens sobre o crime. "Nunca mecha com mulher d malandro vc pode acaba morrendo isso é aq na cadea ou em qualquer canto. Detalhe nao foi so uma vez (sic)". Em outra postagem, acrescentou: "A boca só se cala quando o tiro acerta tata (sic)".

Preso, o homem deve ser transferido para o Rio Grande do Norte. 

 

 
VEJA TAMBÉM
 
 
 
 

AV. DESEMBARGADOR MOREIRA 2565
DIONÍSIO TORRES CEP: 60.170-002
FORTALEZA-CEARÁ | FONE: (85) 3198.8888
CNEWS@TVCIDADEFORTALEZA.COM.BR
SIGA O CNEWS
Facebook Google Plus Twitter Youtube Instagram
COMO ANUNCIAR
DESENVOLVIMENTO