NOTICIAS | POLÍTICA

Haddad faz primeira visita ao Ceará após eleição

A jornada pela Região Nordeste pretende passar ainda por Pernambuco, Rio Grande do Norte, Bahia e Piauí
Postado em 09/02/2019 | 13:50
Foto: Paulo Pinto/AGPT

O ex-candidato à presidência da República , Fernando Haddad (PT), estará em Fortaleza na próxima sexta-feira (15). É a primeira visita após o segundo turno da eleição em outubro do ano passado. A jornada pela Região Nordeste pretende passar ainda por Pernambuco, Rio Grande do Norte, Bahia e Piauí.

“O Nordeste foi a Região que consagrou Haddad como presidente do Brasil. E a ida dele ao Ceará é importante para resgatar o povo que lhe deu 71% de votos e os companheiros que fizeram nas redes e nas ruas sua campanha no Estado. Acreditamos que é desta forma que juntos possamos fortalecer o PT como um partido de oposição ao Governo”, explica o deputado federal José Guimarães. 

Na passagem pela capital cearense, participará do seminário “O Brasil que saiu das urnas” no Hotel Oásis Atlântico, no Meireles. “Queremos mobilizar e formar a militância petista para a atual conjuntura. Precisamos nos organizar para a defesa do nosso companheiro Lula, da democracia e dos direitos dos trabalhadores, reforçando a oposição ao governo de Bolsonaro”, explicou Antônio Filho, presidente do PT Ceará.

 

 
VEJA TAMBÉM
 
 
 
 

AV. DESEMBARGADOR MOREIRA 2565
DIONÍSIO TORRES CEP: 60.170-002
FORTALEZA-CEARÁ | FONE: (85) 3198.8888
CNEWS@TVCIDADEFORTALEZA.COM.BR
SIGA O CNEWS
Facebook Google Plus Twitter Youtube Instagram
COMO ANUNCIAR
DESENVOLVIMENTO