NOTICIAS | FORTALEZA

Motociclista nega discussão, mas assume conflito

Minutos antes de acidente, condutor do coletivo "jogou" mototáxi para fora da via
Postado em 06/02/2019 | 18:58
O motociclista negou ter discutido com o motorista do ônibus. (Foto: Reprodução/TV Cidade)

Um dos motociclistas que teve conflito com o motorista do ônibus que bateu em um caminhão conversou com o Grupo Cidade de Comunicação nesta quarta-feira (6), um dia após o acidente na avenida Godofredo Maciel, em Fortaleza. O condutor, que teve a identidade preservada, negou que tivesse discutido com o motorista do coletivo minutos antes. Entretanto, assumiu que houve um conflito entre as partes. 

"O ônibus entrou de uma vez [no Balão do Mondubim] e isso quase ocasionou um acidente", relembra. "Nisso, o motorista ficou forçando a passagem em vez de liberar", completa. Em um momento do percurso, o coletivo teria jogado os motociclistas para fora da via e seguiu a viagem. "Fiquei nervoso e parei", informou o homem. 

O coletivo estava a caminho do Centro de Fortaleza, rumo que o motociclista também seguia. Minutos depois, o acidente aconteceu. "Não tinha nada na frente do ônibus", lembra. O condutor negou, mais de uma vez, qualquer tipo de briga com o motorista e lembra que, antes da colisão, não havia nada na frente do coletivo que pudesse causar a batida. "Eu achei que ele ia desviar [do caminhão]", diz. 

Sobre o que motivou o acidente, o motociclista não soube informar, mas relata que o motorista estava procurando o celular em vez de ajudar as vítimas. 

Veja a entrevista: 

Sobre o caso:

Discussão no trânsito termina em grave acidente

Câmera registra ônibus arrastando caminhão após acidente

 

 
VEJA TAMBÉM
 
 
 
 
AV. DESEMBARGADOR MOREIRA 2565
DIONÍSIO TORRES CEP: 60.170-002
FORTALEZA-CEARÁ | FONE: (85) 3198.8888
CNEWS@TVCIDADEFORTALEZA.COM.BR
SIGA O CNEWS
Facebook Google Plus Twitter Youtube Instagram
COMO ANUNCIAR
DESENVOLVIMENTO