NOTICIAS | FORTALEZA

Discussão no trânsito termina em grave acidente

É o segundo acidente de grandes proporções registrado na capital em menos de um dia
Postado em 05/02/2019 | 15:49
Foto: WhatsApp/TV Cidade

Um ônibus colidiu com um caminhão na tarde desta terça-feira (5), na avenida Godofredo Maciel, em Fortaleza. De acordo com o relato de testemunhas, o acidente aconteceu após uma discussão de trânsito entre o motorista do coletivo e motociclistas que estavam trafegando na via. 

Minutos antes, em um cruzamento no Mondubim, o ônibus quase bateu nos motociclistas. Então, os condutores seguiram o motorista do coletivo, que discutia com os homens. O motorista perdeu o controle e bateu em um caminhão, que estava estacionado. O acidente deixou feridos. 

Entre as vítimas, um homem identificado como Antônio Glaison Xavier (40) foi arremessado para fora do ônibus. Ele teve o braço decepado. Um bebê, filho da vítima, ficou ferido. Uma idosa de 87 anos não resistiu aos ferimentos e morreu no local. A filha da mulher, que também estava no coletivo, ficou ferida. 

Mais cedo

Um grave acidente foi registrado na manhã desta terça-feira (5) na Avenida Osório de Paiva, no bairro Canindezinho, em Fortaleza. Segundo testemunhas, um ônibus que estava indo para o Terminal do Siqueira, colidiu na lateral de uma caminhonete que transportava bananas.

Caso semelhante

Em setembro do ano passado, uma mulher morreu em acidente semelhante na avenida Alberto Craveiro, em Fortaleza.  Antes de morrer, a vítima entregou a filha, uma criança de um ano, aos cuidados de um ambulante, que também estava no transporte. 

Leia também: Família prepara aniversário para bebê salva pela mãe

 
VEJA TAMBÉM
 
 
 
 

AV. DESEMBARGADOR MOREIRA 2565
DIONÍSIO TORRES CEP: 60.170-002
FORTALEZA-CEARÁ | FONE: (85) 3198.8888
CNEWS@TVCIDADEFORTALEZA.COM.BR
SIGA O CNEWS
Facebook Google Plus Twitter Youtube Instagram
COMO ANUNCIAR
DESENVOLVIMENTO