NOTICIAS | POLÍCIA

Esquema de fraude contra empresa de locação é desarticulado

Policiais constataram que veículo de luxo era fruto de uma transferência fraudulenta realizada contra uma empresa de locação de veículos
Postado em 30/01/2019 | 17:31

Foto: Arquivo/PRF

Dois homens foram presos nesta quarta-feira (30) em Chorozinho, Região Metropolitana de Fortaleza. A prisão aconteceu durante uma abordagem da Polícia Rodoviária Federal (PRF-CE), no km 65 da BR-116. Na ocasião, os agentes abordaram os ocupantes de um  Jeep Renagade. A dupla informou que levaria o veículo de Ilhéus, na Bahia, para a Praia da Tabuba, em Caucaia, e retornariam para Bahia com mais dois veículos, um Prisma e uma S10.

Após verificação aos sistemas e análise da documentação apresentada, os policiais constataram que o veículo de luxo era fruto de uma transferência fraudulenta realizada contra uma empresa de locação de veículos.

Sobre os automóveis que seriam levados para a Bahia, os dois homens informaram que pertenciam a um estrangeiro de nacionalidade portuguesa, e que eram locados na Praia da Tabuba, porém ao verificar os sistemas  de segurança pública, os policiais constataram que a S10 e o Prisma estavam registrados no nome de um dos ocupantes do Jepp Renagade.

Diante das contradições, a equipe PRF foi até a Praia da Tabuba a fim de averiguar a situação dos demais veículos.  Chegando ao local, encontraram um veículo GM Prisma e um S10 com registro de furto/roubo, além de um revólver calibre 38 e diversas munições. Os dois foram presos e encaminhados à Delegacia de Roubos e Furtos de Veículos e Cargas (DRFVC).

 

 
VEJA TAMBÉM
 
 
 
 

AV. DESEMBARGADOR MOREIRA 2565
DIONÍSIO TORRES CEP: 60.170-002
FORTALEZA-CEARÁ | FONE: (85) 3198.8888
CNEWS@TVCIDADEFORTALEZA.COM.BR
SIGA O CNEWS
Facebook Google Plus Twitter Youtube Instagram
COMO ANUNCIAR
DESENVOLVIMENTO