NOTICIAS | POLÍCIA

Dez pessoas são detidas com armas e munição na BR-116

A PRF encontrou uma escopeta 12, uma espingarda 22, revólver, além de munição, dinheiro e aparelhos celulares
Postado em 25/01/2019 | 20:47

Dez pessoas foram detidas pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), na tarde desta sexta-feira (25), no Km 27, da BR-116, em Itaitinga, Região Metropolitana de Fortaleza.

Segundo os policiais rodoviários federais, a PRF foi acionada para um acidente envolvendo uma Hilux vermelha e um caminhão, a caminhonete teria colidido com o caminhão.

A informação é que o condutor estaria embriagado. E de fato foi comprovado através do exame do bafômetro. Os policiais estranharam a quantidade de pessoas na caminhonete, oito no total e realizaram uma vistoria no carro e encontraram, uma escopeta 12, uma espingarda 22, revólver, além de munição, dinheiro e aparelhos celulares. Eram quatro mulheres e quatro homens. A esposa do condutor causador do acidente também foi presa. 

Entre os oito detidos na Hilux, uma delas estaria grávida e foi encaminhada pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para o Instituto Dr. José Frota (IJF), no Centro de Fortaleza. Os demais foram encaminhados para a Delegacia Metropolitana do Eusébio, onde o procedimento foi registrado.

Ainda durante esta ação, em uma outra abordagem, um outro automóvel com adulteração dos sinais identificadores foi apreendido e o condutor preso, resultando na detenção de dez pessoas.

 
VEJA TAMBÉM
 
 
 
 

AV. DESEMBARGADOR MOREIRA 2565
DIONÍSIO TORRES CEP: 60.170-002
FORTALEZA-CEARÁ | FONE: (85) 3198.8888
CNEWS@GRUPOCIDADECE.COM.BR
SIGA O CNEWS
COMO ANUNCIAR
DESENVOLVIMENTO