NOTICIAS | POLÍTICA

Guimarães convida PDT e PCdoB para bloco de oposição

Parlamentar pretende lançar candidatura à presidência da Câmara dos Deputados
Postado em 23/01/2019 | 14:30
Foto: Lula Marques/AGPT

Enquanto o presidente Jair Bolsonaro (PSL) participa do Fórum Mundial Econômico, em Davos, na Suíça, partidos como PT, PSB e PSOL articulam a oposição ao Governo Federal. Durante a tarde de terça-feira (22), os líderes partidários se reuniram em Brasília para organizar um bloco contrário à gestão. O líder da oposição, José Guimarães, já se posicionou contra as medidas anunciadas por Bolsonaro e ainda pretende disputar a presidência da Câmara. 

Em entrevista à Jovem Pan News, o deputado falou sobre o assunto. Escute: 

Após o encontro, Guimarães se posicionou também contra a Medida Provisória 871/2019, que combate fraudes no Instituto Nacional do Seguro Social (INSS). O Governo Bolsonaro afirma que ela deve gerar uma economia de aproximadamente R$ 10 milhões aos cofres públicos. O líder da oposição rebate a justificativa. "Essa MP visa única e exclusivamente retirar dinheiro dos pobres", diz. 

Em seu comentário no programa "Pingo nos Is", da Jovem Pan News, o apresentador Felipe Moura Brasil apontou que este deve ser o comportamento do PT nos próximos quatro anos: Oposição. Escute: 

 

 
VEJA TAMBÉM
 
 
 
 
AV. DESEMBARGADOR MOREIRA 2565
DIONÍSIO TORRES CEP: 60.170-002
FORTALEZA-CEARÁ | FONE: (85) 3198.8888
CNEWS@TVCIDADEFORTALEZA.COM.BR
SIGA O CNEWS
Facebook Google Plus Twitter Youtube Instagram
COMO ANUNCIAR
DESENVOLVIMENTO