NOTICIAS | POLÍCIA

Dois são presos sob suspeita de armazenar explosivos

Milene é apontada como responsável por ordenar alguns atos criminosos contra equipamentos públicos na capital, que estão sob investigação
Postado em 17/01/2019 | 19:40
Foto: SSPDS/Divulgação

Um homem e uma mulher foram presos sob suspeita de armazenar os explosivos apreendidos na Granja Lisboa, em Fortaleza. Milene Constantino dos Santos (20) e Ackel Jarley Bezerra Ferreira (35) foram presos na região. Eles responderão por receptação e associação criminosa. A outra parte do material que havia sido roubado, cerca de cinco toneladas, fora encontrada pela Polícia Civil no último sábado (12).

De acordo com as apurações, Milene é apontada como responsável por ordenar alguns atos criminosos contra equipamentos públicos na capital, que estão sob investigação. A mulher, cujo companheiro está preso, também teria continuado às atividades criminosas dele. Ela já respondia por posse de drogas e receptação.

Veja detalhes da apreensão: 

Quando os policiais civis estavam com Milene em sua residência, o segundo suspeito chegou ao local e também foi preso. Ackel Jarley, que não tinha passagem pela Polícia, e a mulher indicaram o local onde a carga explosiva estava escondida. As investigações apontam que Ackel guardava o material roubado em um apartamento em um conjunto habitacional no bairro Granja Lisboa. A dupla foi levada para a sede da Delegacia de Combate às Ações Criminosas Organizadas (Draco), em Fortaleza, onde foi autuada em flagrante pelos crimes de armazenar ilegalmente material explosivo, receptação e associação criminosa.

Com base nessas prisões e na apreensão dos materiais, as equipes de investigação irão aprofundar as apurações para identificar outros suspeitos de envolvimento nas ações criminosas no Estado.
 

 

 
VEJA TAMBÉM
 
 
 
 

AV. DESEMBARGADOR MOREIRA 2565
DIONÍSIO TORRES CEP: 60.170-002
FORTALEZA-CEARÁ | FONE: (85) 3198.8888
CNEWS@TVCIDADEFORTALEZA.COM.BR
SIGA O CNEWS
Facebook Google Plus Twitter Youtube Instagram
COMO ANUNCIAR
DESENVOLVIMENTO