NOTICIAS | POLÍCIA

Suspeito de assalto a fazenda em Pindoretama é preso

A polícia conseguiu chegar até o suspeito, porque ele usou o celular roubado da vítima para tirar fotos dele
Postado em 11/01/2019 | 18:07

Um homem identificado como Fernando Henrique Silva Costa, de 21 anos, foi preso nesta sexta-feira (11), em Maracanaú, Região Metropolitana de Fortaleza. Ele é suspeito de participar de um assalto a uma fazenda na cidade de Pindoretama.

No dia 29 de dezembro do ano passado, uma fazenda em Pindoretama foi assaltada por quatro homens. Os suspeitos fizeram o caseiro e a esposa de refém, e foram bastante agressivos. Eles levaram bens da casa, dinheiro em espécie, celular da esposa do caseiro e garrafas de bebida alcoólica.

A polícia conseguiu chegar até Fernando Henrique, porque ele usou o celular roubado da vítima para tirar fotos dele. Só que o que ele não sabia era que o celular da vítima estava ligado ao e-mail dela e tudo o que ele fazia ela ficava sabendo pelo e-mail. A polícia foi informada e se deslocou até a residência de Fernando Henrique, onde efetuou a prisão do mesmo. Os outros 3 envolvidos seguem foragidos.

Com o suspeito foi apreendido uma arma de grosso calibre utilizada no dia do assalto, uma garrafa de bebida alcoólica roubada da fazenda, uma baladeira e uma garrafa cheia de pedras. Segundo a polícia ele usava essa baladeira e as pedras para quebrar as lâmpadas da rua. Ele estaria envolvido nesses ataques que atingem o estado do Ceará.

 
VEJA TAMBÉM
 
 
 
 

AV. DESEMBARGADOR MOREIRA 2565
DIONÍSIO TORRES CEP: 60.170-002
FORTALEZA-CEARÁ | FONE: (85) 3198.8888
CNEWS@TVCIDADEFORTALEZA.COM.BR
SIGA O CNEWS
Facebook Google Plus Twitter Youtube Instagram
COMO ANUNCIAR
DESENVOLVIMENTO