NOTICIAS | POLÍCIA

Operação apreende gasolina e prende três em Fortaleza

Postado em 11/01/2019 | 12:33

As forças de segurança pública deflagraram, na manhã desta sexta-feira (11), uma operação para cumprimento de 30 mandados de busca e apreensão, na Comunidade do Oitão Preto, no Bairro Centro, em Fortaleza.

Durante as buscas, sete litros de gasolina foram apreendidos e três suspeitos, sendo dois homens e uma mulher, foram conduzidos para prestar esclarecimentos. 

O trio foi conduzido para a Delegacia de Repressão ao Crime Organizado (Draco), onde prestaram esclarecimentos. Um boletim de ocorrência foi registrado e um inquérito foi instaurado para apurar a participação dos três em crimes que ocorreram na região nos últimos dias. A Polícia Civil, por meio do 34º Distrito Policial, unidade responsável pela área, investiga o caso.

A ostensiva, coordenada pela Coordenadoria de Planejamento Operacional (Copol), da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), contou com equipes especializadas das Polícias Civil e Militar do Estado do Ceará, agentes da Perícia Forense do Estado do Ceará ( PEFOCE), e com equipes da Polícia Rodoviária Federal ( PRF). 

Equipes de unidades distritais da Polícia Civil também participaram da ação. Os agentes partiram da sede da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) para efetuar mandados de busca e apreensão em casas com suspeitas de comercialização de drogas. 

 

 
VEJA TAMBÉM
 
 
 
 

AV. DESEMBARGADOR MOREIRA 2565
DIONÍSIO TORRES CEP: 60.170-002
FORTALEZA-CEARÁ | FONE: (85) 3198.8888
CNEWS@TVCIDADEFORTALEZA.COM.BR
SIGA O CNEWS
COMO ANUNCIAR
DESENVOLVIMENTO