NOTICIAS | FORTALEZA

Bandidos detonam explosivos no viaduto da Messejana

A tentativa ocorreu no viaduto da CE-040
Postado em 11/01/2019 | 06:45

Um grupo criminoso tentou explodir o viaduto do bairro da Messejana, em Fortaleza, na noite desta quinta-feira (10). A tentativa ocorreu embaixo de um viaduto na rodovia CE-040. 

A polícia foi até o local e isolou a área. O trânsito teve que ser desviado até que todos os artefatos fossem detonados.

Testemunhas contaram que dois homens foram vistos posicionando os explosivos para detonação. Ninguém foi preso na ação.

O barulho foi ouvido a cerca de três quilômetros, mas apesar do forte barulho os danos não foram severos. 

A Polícia Civil informou que a Delegacia de Combate às Ações Criminosas Organizadas (Draco) já está com investigações em andamento, com o objetivo de identificar e capturar os responsáveis. De acordo com a Polícia, foi registrada uma avaria superficial na coluna do viaduto que atravessa a CE-040. O dano não comprometeu a estrutura física da edificação, que foi liberada após vistoria. 

Denúncia

A população pode contribuir repassando informações que ajudem nas prisões e apreensões de criminosos. As denúncias podem ser feitas pelo 181, que é o número do Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), e para o número (85) 98969.0182, que é o WhatsApp da Delegacia de Combate às Ações Criminosas Organizadas (Draco). O sigilo é garantido.

 

 
VEJA TAMBÉM
 
 
 
 

AV. DESEMBARGADOR MOREIRA 2565
DIONÍSIO TORRES CEP: 60.170-002
FORTALEZA-CEARÁ | FONE: (85) 3198.8888
CNEWS@TVCIDADEFORTALEZA.COM.BR
SIGA O CNEWS
Facebook Google Plus Twitter Youtube Instagram
COMO ANUNCIAR
DESENVOLVIMENTO