NOTICIAS | POLÍCIA

Suspeito de ordenar fechamento do comércio é preso

Homem foi preso pelo BPRaio na avenida Sargento Hermínio, em Fortaleza
Postado em 08/01/2019 | 13:51

O suspeito foi preso por policiais do BPRaio. (Foto: WhatsApp/TV Cidade)

Um homem foi preso nesta terça-feira (8) sob suspeita de ordenar o fechamento do comércio na avenida Sargento Hermínio, em Fortaleza. A prisão aconteceu após denúncias feitas à Coordenadoria Integrada de Operações de Segurança (Ciops). Jaisson Mota da Silva (20) foi encontrado próximo a um comércio e negou participação. 

Uma equipe do Batalhão de Policiamento de Rondas e Ações Intensivas e Ostensivas (BPRaio) abordou Jaisson próximo a um comércio, já fechado. Ele afirmou que saiu de casa para comprar comida e como gostava muito de árvore, parou enquanto observava um homem podando uma planta. 

Leia também: Total de detidos por envolvimento em ataques chega a 168

Outros casos
Moradores da rua Cônego Lima Sucupira dormiram sob ameaça. As organizações criminosas determinaram que nenhum comércio da região poderia funcionar na terça-feira (8). Além disto, a comunidade deveria evitar as ruas. Pela manhã, alguns comércios ainda abriram, mas após o meio-dia, tudo foi fechado. 

Comunidade Dendê
Comerciantes da região foram avisados que o comércio poderia funcionar metade do expediente nesta terça-feira (8). Após o horário de almoço, a comunidade recebeu outro aviso, alertando que todos os estabelecimentos deveriam fechar em até uma hora após o comunicado. 

Avenida João Pessoa 
Residências, prédios comerciais e um posto de saúde encerraram suas atividades antes do fim do expediente. A ação atende a uma ordem emitida por organizações criminosas. 

Nota da SSPDS

 
VEJA TAMBÉM
 
 
 
 

AV. DESEMBARGADOR MOREIRA 2565
DIONÍSIO TORRES CEP: 60.170-002
FORTALEZA-CEARÁ | FONE: (85) 3198.8888
CNEWS@TVCIDADEFORTALEZA.COM.BR
SIGA O CNEWS
Facebook Google Plus Twitter Youtube Instagram
COMO ANUNCIAR
DESENVOLVIMENTO