NOTICIAS | POLÍCIA

Total de detidos por envolvimento em ataques chega a 168

Ceará vive uma onda de violência desde o dia 2 de janeiro
Postado em 08/01/2019 | 10:10

Subiu para 168 o número de pessoas detidas por suspeitas de envolvimento nos ataques criminosos que começaram na última quarta-feira (2) em todo o Estado do Ceará. A informação foi dada pelo governador Camilo Santana, via Facebook.

"Estamos reforçando ainda mais o policiamento na capital e também no interior, com o apoio de tropas federais e estados parceiros", escreveu o governador. Camilo ainda ressaltou que lideranças criminosas estão sendo identificadas e que as transferências para presídios federais estão ocorrendo gradativamente.

O Ministério da Justiça e Segurança Pública anunciou um efetivo extra de agentes da Força Nacional de Segurança para o Ceará. O estado vive uma onda de violência desde o dia 2 de janeiro, protagonizada por integrantes de facções criminosas, que resultou em mais de 150 ataques a prédios públicos, estabelecimentos comerciais, veículos e equipamentos de segurança. As ocorrências foram notificadas em cerca de 37 municípios, incluindo a capital. 

Desde sábado (5), 300 homens da Força Nacional patrulham as ruas da Região Metropolitana de Fortaleza. Agora, o contingente será elevado para 500 agentes, bem como um total de 96 viaturas. Os novos homens devem reforçar o interior do estado.

 

 
VEJA TAMBÉM
 
 
 
 

AV. DESEMBARGADOR MOREIRA 2565
DIONÍSIO TORRES CEP: 60.170-002
FORTALEZA-CEARÁ | FONE: (85) 3198.8888
CNEWS@TVCIDADEFORTALEZA.COM.BR
SIGA O CNEWS
COMO ANUNCIAR
DESENVOLVIMENTO