NOTICIAS | POLÍCIA

Carros usados pela PRF são incendiados

Segundo a assessoria de comunicação da PRF, os carros já estavam deteriorados pela ação do tempo e seriam leiloados. Ninguém ficou ferido
Postado em 05/01/2019 | 16:15

Mais um ataque foi registrado em Fortaleza na tarde deste sábado (5). Desta vez aconteceu contra veículos que estavam no depósito de uma empresa que presta serviço para a Polícia Rodoviária Federal (PRF) e outras instituições.

O local é situado na CE-085, a conhecida rodovia Estruturante, no bairro Itambé, em Caucaia, Região Metropolitana de Fortaleza. 

De acordo com informações de testemunhas, indivíduos não identificados jogaram coquetéis molotov no carros. O Corpo de Bombeiros foi acionado e combateve as chamas. O tenente do Corpo de Bombeiros Madson Rodrigues informou que trinta veículos foram atingidos, entre carros que ficaram totalmente carbonizados e outros que sofreram avarias menores.

Segundo a assessoria de comunicação da PRF, os carros já estavam deteriorados pela ação do tempo e seriam leiloados. Ninguém ficou ferido. Os danos não foram contabilizados. Um coquetel molotov foi deixado no depósito. Ainda não há informações de prisões de suspeitos de terem cometido os atos criminosos.
 

 
VEJA TAMBÉM
 
 
 
 

AV. DESEMBARGADOR MOREIRA 2565
DIONÍSIO TORRES CEP: 60.170-002
FORTALEZA-CEARÁ | FONE: (85) 3198.8888
CNEWS@TVCIDADEFORTALEZA.COM.BR
SIGA O CNEWS
Facebook Google Plus Twitter Youtube Instagram
COMO ANUNCIAR
DESENVOLVIMENTO