NOTICIAS | POLÍCIA

Viaduto atacado é interditado; Engenheiros avaliam danos

Equipe do Dnit esteve no local para avaliar risco de desabamento
Postado em 03/01/2019 | 09:59

Uma equipe formada por oito engenheiros do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes do Ceará (Dnit) foi ao viaduto da BR-020 em Caucaia para avaliar as condições estruturais do equipamento após uma das colunas de sustentação ter sido danificada

Segundo o superintendente em exercício do Dnit, Braga Neto, os profissionais avaliam se o equipamento corre o risco de desabar. O viaduto foi atacado durante a madrugada desta quinta-feira (03). Criminosos utilizaram explosivos para derrubar o viaduto. 

A coluna danificada ficou com as barras de aço expostas. Por conta do ocorrido, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) interditou o viaduto. Agentes da PRF se encontram no local coibindo a passagem de veículos.

Desvios

Os desvios estão sendo realizados pelas alças do viaduto. Segundo a PRF, os usuários que se deslocam para a região Norte do estado devem utilizar a BR-222 pelo município de Caucaia, ou a CE-085 (Via Estruturante). A interdição da via segue até o posicionamento final dos engenheiros do Dnit.

 

 
VEJA TAMBÉM
 
 
 
 

AV. DESEMBARGADOR MOREIRA 2565
DIONÍSIO TORRES CEP: 60.170-002
FORTALEZA-CEARÁ | FONE: (85) 3198.8888
CNEWS@TVCIDADEFORTALEZA.COM.BR
SIGA O CNEWS
COMO ANUNCIAR
DESENVOLVIMENTO