NOTICIAS | POLÍCIA

Pernambuco quer federalizar investigação sobre Milagres

Camilo Santana afastou os policiais suspeitos das ruas
Postado em 10/12/2018 | 14:04

Secretário de Pernambuco quer federalizar a investigação. 

O Governo de Pernambuco, através da Secretaria de Justiça e Direitos Humanos, afirmou nesta segunda-feira (10), que entrará com um pedido frente à Ordem dos Advogados do Brasil (OAB-PE) para federalizar as investigações sobre a Tragédia de Milagres, registrada na última semana no Cariri. 

De acordo com o secretário Pedro Eurico, titular da pasta, também foram solicitadas providências ao ministro da Segurança Pública, Raul Jungmann, para que situações do tipo sejam evitadas. "Daqui a pouco as pessoas vão ter medo de passar na frente de uma agência bancária”, disse. Para Eurico, a solicitação visa agilizar a investigação. 

Entre os 14 mortos, está uma família de Serra Talhada, em Pernambuco. Os corpos foram sepultados no fim de semana. Até o momento, oito suspeitos já foram encontrados. A maior partes deles não é cearense. 

O governador Camilo Santana anunciou a criação de um grupo especial para investigar o caso. A Controladoria Geral de Disciplina (CGD) acompanha a participação de policiais no desastre. De acordo com Camilo, 12 agentes de segurança foram afastados das ruas por suspeita de envolvimento.

 

 
VEJA TAMBÉM
 
 
 
 
AV. DESEMBARGADOR MOREIRA 2565
DIONÍSIO TORRES CEP: 60.170-002
FORTALEZA-CEARÁ | FONE: (85) 3198.8888
CNEWS@TVCIDADEFORTALEZA.COM.BR
SIGA O CNEWS
Facebook Google Plus Twitter Youtube Instagram
COMO ANUNCIAR
DESENVOLVIMENTO