NOTICIAS | INTERNACIONAL

Morte de reféns em Milagres vira notícia internacional

Tablóides, jornais e emissoras de televisão repercutiram o crime no Cariri, e consideraram o Ceará o estado mais violento do país
Postado em 08/12/2018 | 13:17

A morte dos reféns durante o assalto frustrado, em Milagres, no Cariri, foi destaque no mundo inteiro. Os principais jornais internacionais noticiaram a tragédia e destacaram o Ceará como o mais violento do país.

O portal da maior emissora árabe, TV Al Jazeera, trouxe na manchete informando que reféns e bandidos foram mortos em tentativa de assalto. E no fim da reportagem cita o Brasil, o maior país da América Latina, lidera em número de homicídios e o Ceará como um dos estados mais violentos do país.

No site da BBC, informa que houve adolescentes entre os mortos no confronto. Destaca o município em um mapa e traz depoimentos do prefeito de Milagres.

O tabloide inglês Mirror mostrou diversas fotos do crime detalhado, com informações detalhadas sobre caso, além disso o jornal informou a decisão do prefeito Lielson Landin, de suspender as atividades públicas do município.

 
VEJA TAMBÉM
 
 
 
 

AV. DESEMBARGADOR MOREIRA 2565
DIONÍSIO TORRES CEP: 60.170-002
FORTALEZA-CEARÁ | FONE: (85) 3198.8888
CNEWS@GRUPOCIDADECE.COM.BR
SIGA O CNEWS
Facebook Google Plus Twitter Youtube Instagram
COMO ANUNCIAR
DESENVOLVIMENTO