NOTICIAS | POLÍCIA

Ataque a dois bancos deixa mais de 10 mortos em Milagres

Prefeito da cidade confirmou que há inocentes entre os mortos
Postado em 07/12/2018 | 08:12

Uma quadrilha fez reféns durante tentativa de assalto a duas agências bancárias da cidade de Milagres, na Região do Cariri do Ceará, na madrugada desta sexta-feira (7). No entanto, o grupo foi surpreendido pela polícia e houve uma intensa troca de tiros. A ação ocorreu a um quarteirão da Prefeitura de Milagres, no Centro. 

O prefeito da cidade de Milagres, Lielson Landim, confirmou que no total 12 pesssoas morreram na ação. Em entrevista para uma rádio, Landin disse que sete criminosos e seis reféns, sendo eles uma criança, faleceram. Cinco mortos eram da mesma família. Eles eram da cidade de Serra Talhada, em Pernambuco. 

Conforme informações, eles estavam indo para o Aeroporto de Juazeiro do Norte, quando foram abordados na estrada pela quadrilha para serem feitos como escudo humano. A família se preparava para passar férias em São Paulo. Ainda não há identificação das vítimas. Parte da quadrilha conseguiu fugir sem levar o dinheiro. De acordo com a Polícia do município, o grupo criminoso era formado por cerca de 30 homens.

De acordo com a Polícia local, a quadrilha usou um caminhão para bloquear a rodovia BR-116, na altura do quilômetro 495, e capturar os reféns. 

Em nota, a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social do Ceará (SSPDS-CE) informou que equipes das Polícias Militar e Civil já estão em diligências com o objetivo de localizar e capturar os responsáveis pelo ocorrido. 

Até o momento, duas pessoas suspeitas de participarem da ação criminosa foram detidas. Uma pistola 9 milímetros, um revólver calibre 38, uma arma calibre 12 e explosivos foram apreendidos e também estão sendo encaminhadas à unidade da Polícia Civil. Três veículos envolvidos na ocorrência, sendo um Celta e duas caminhonetes, forma apreendidos. Equipes da Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce) realizam trabalho de levantamento de vestígios nos locais. 

Denúncia
A Polícia Civil ressalta que a população pode contribuir com as investigações repassando informações que possam ajudar na elucidação do caso. As denúncias podem ser feitas pelos números (88) 3531.4841, da Delegacia Regional de Brejo Santo; (85) 3101-1140 / 3101-1141 / 3101-1142 / 3101-1143, da Delegacia de Roubos e Furtos (DRF). O sigilo é garantido.

 

 
VEJA TAMBÉM
 
 
 
 

AV. DESEMBARGADOR MOREIRA 2565
DIONÍSIO TORRES CEP: 60.170-002
FORTALEZA-CEARÁ | FONE: (85) 3198.8888
CNEWS@TVCIDADEFORTALEZA.COM.BR
SIGA O CNEWS
Facebook Google Plus Twitter Youtube Instagram
COMO ANUNCIAR
DESENVOLVIMENTO