NOTICIAS | POLÍCIA

Tentativa de chacina deixa mortos e feridos na Cidade 2000

Confronto entre facções deixou dois adolescentes mortos e três feridos
Postado em 06/12/2018 | 13:31
Foto: João de Albuquerque/TV Cidade

Na fuga, os criminosos deixaram cair um carregador de fuzil. 

Três pessoas foram baleadas e duas foram executadas, na tarde desta quinta-feira (6), no bairro Cidade 2000, em Fortaleza. Os suspeitos estavam armados com pistolas, fuzis e utilizavam balaclava. Na fuga, deixaram cair um carregador de fuzil, apreendido pela Polícia Militar. 

De acordo com a Polícia Militar, testemunhas apontam que os criminosos foram bastante truculentos na abordagem. Além dos fuzis, acredita-se que eles utilizaram pistolas .40 para atingir os alvos. Os mortos são dois adolescentes. Parentes das vítimas foram avisados, minutos depois, sobre o que tinha acontecido. No local, evitaram falar sobre o crime. 

Os mortos foram identificados como Daniel Matos Silva (13) e Jocililiano Gomes Soares (16). 

Ainda segundo a Polícia Militar, o tiroteio foi um confronto entre integrantes de organizações criminosas rivais. A região é dominada por uma facção cearense e membros de outro grupo chegaram e dispararam. Os alvos resistiram e atiraram também. 

Uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi chamada e socorreu os três feridos, que foram levados em estado grave para o Instituto Doutor José Frota (IJF), no Centro de Fortaleza. 

 
VEJA TAMBÉM
 
 
 
 

AV. DESEMBARGADOR MOREIRA 2565
DIONÍSIO TORRES CEP: 60.170-002
FORTALEZA-CEARÁ | FONE: (85) 3198.8888
CNEWS@TVCIDADEFORTALEZA.COM.BR
SIGA O CNEWS
Facebook Google Plus Twitter Youtube Instagram
COMO ANUNCIAR
DESENVOLVIMENTO