NOTICIAS | POLÍCIA

Jovem é assassinado na guerra entre facções em Maranguape

Segundo a polícia, a motivação da morte pode ser porque a vítima estava montando móveis na área dominada por uma determinada facção criminosa
Postado em 05/12/2018 | 21:19

Um jovem identificado como, Rafael Kennedy Emídio da Silva, de 24 anos, foi morto a tiros, nesta quarta-feira (5), na localidade de Área Seca, no Novo Maranguape, na cidade de Maranguape, Região Metropolitana de Fortaleza.

Rafael trabalhava em uma indústria de tecidos localizada em Maracanaú, também na Região Metropolitana de Fortaleza. Ele estava de férias e foi convidado por um amigo chamado Felipe para ajudar a montar móveis durante o período de férias.

De acordo com a polícia, hoje Rafael passou a manhã trabalhando quando foi meio-dia, ele foi perseguido e assassinado por suspeitos que estavam em um veículo Prisma de cor prata.

Segundo a polícia, a motivação da morte pode ser simplesmente porque Rafael Kennedy estava montando móveis na área dominada por uma determinada facção criminosa, rival da fação do bairro onde ele morava. Ele deixou a companheira e um filho de dois anos. 

 
VEJA TAMBÉM
 
 
 
 

AV. DESEMBARGADOR MOREIRA 2565
DIONÍSIO TORRES CEP: 60.170-002
FORTALEZA-CEARÁ | FONE: (85) 3198.8888
CNEWS@TVCIDADEFORTALEZA.COM.BR
SIGA O CNEWS
Facebook Google Plus Twitter Youtube Instagram
COMO ANUNCIAR
DESENVOLVIMENTO